MK Travel realiza coquetel de capacitação para agentes

29 mar

Por Larissa D`Almeida

Agentes de viagens no coquetel de capacitação da MK Travel

A MK Travel Operadora realizou, nesta quinta-feira, 29/03, no clube Ginásio Português, no Rio de Janeiro, um coquetel de capacitação para cerca de 200 agentes de viagens, onde apresentou seus produtos na América Latina. Participaram do evento as empresas parceiras da operadora: Bop (The Best of Patagonia), Lan Airlines e Travel Ace.

Apesar de seu principal produto ser o destino Orlando, a operadora apresentou, durante o evento, alguns dados de crescimento de 2011, com média de 99,44% na América Latina. Segundo Aline Freitas, gerente de operações da MK Travel, o resultado positivo e fruto do trabalho de parceiros e agentes. Além disso, ela sinaliza a forte tendência de um novo nicho. “O mercado de corridas está crescendo cada vez mais e para o maratonista é interessante praticar seu esporte preferido em novas paisagens”, declarou.

Em seguida o grupo Bop fez a apresentação de seus produtos, que incluem o hotel Alvear e o restaurante Esquina Carlos Gardel (que apresenta o tradicional Tango Show), em Buenos Aires; o hotel Llao Llao, em Bariloche; o Eolo Hotel e a Estância Cristina, em El Calafate e os cruzeiros austrais. Além disso, as opções do grupo também incluem o hotel The Singular, que possui janelas panorâmicas nos quartos, em Punta Arenas, entre outros.

Jandyra Coutinho, diretora da MK Travel

Novidades em seguros

Na sequência, a Travel Ace fez demonstração em vídeo de sua oferta de soluções para viagem, que incluem serviços tradicionais como acompanhamento médico, garantia de regresso em caso de acidentes, entre outros, e os novos produtos para gestantes e praticantes de esportes. Encerrando a noite a Lan Airlines apresentou sua gama de rotas na América Latina, com 15 destinos internos no Chile, 13, na Argentina, 14, no Peru e 4, no Equador.

Para finalizar, Guilherme Goetten Reis, gerente comercial da MK Travel, agradeceu aos seus “principais parceiros da América do Sul” e, em declaração para MERCADO & EVENTOS, disse que pretende manter o ritmo de crescimento para 2012, além de promover mais destinos como Europa e Ásia.

Matéria publicada no site: http://mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/83075

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: