Dubai promove road show e apresenta novidades para agentes

23 maio

Turismo de Dubai apresenta atrativos do destino no Copacabana Palace

Aconteceu nesta quarta-feira (23), o Roadshow promovido pelo Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (DTCM), em parceria com a Emirates e com a operadora Royal Arabian Tour, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes o diretor do DTCM, Saleh Mohammed Al Geziry; o diretor regional do DTCM, Nayef Ibrahim; Omar Mezaina, da Imigração de Dubai; a diretora da vendas do Convention Bureau de Dubai, Karina Lance; o diretor geral da Emirates para o Brasil, Ralf Aasmann e a diretora de vendas da Royal Arabian Tours, Heidy Nass, além de agentes e operadores.

O evento contou com workshop seguido de jantar com apresentação das novidades do destino. Segundo Ralf Aasmann, da Emirates, a rota Dubai-Rio-Buenos Aires, operado pela companhia desde janeiro tem tido ocupação média de 70%, alcançando lotação máxima no trecho Rio-Buenos Aires durante os feriados e finais de semana. “Esse vôo ajudou o Rio de Janairo a se conectar com o Oriente Médio e Ásia”, afirmou o executivo. Aasmann ainda declarou que as equipes de vendas de São Paulo e Rio continuarão promovendo a companhia pelo país, mas que um novo vôo talvez só seja operado dentro de três anos e que a empresa busca novos mercados em outras cidades da América Latina. A novidade é a aquisição de 69 novas aeronaves A380, que devem chegar nos próximos meses.

Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates no Brasil

Dubai para todos os bolsos

De acordo com o diretor do DTCM, Saleh Mohammed, o aumento de visitantes brasileiros, o vôo direto da Emirates e o potencial de crescimento do mercado incentivam ações promocionais do Turismo de Dubai no Brasil. Embora a cidade dos Emirados Árabes pareça um destino de luxo, Mohammed destacou a hotelaria variada, que vai de duas à sete estrelas. “Não somos um destino inacessível. Estamos aqui para mostrar todas as possibilidades aos agentes e provar que é um destino para todos os bolsos”, declarou. De acordo com Omar Mezaina, da Imigração de Dubai, entraram no país 186 mil brasileiros e 31 mil se hospedaram na cidade.

A Royal Arabian Tours é a primeira operadora de Dubai a se instalar no Brasil. “O Brasil está forte, por isso começamos uma representação no país em janeiro, com sede em São Paulo, e estamos prospectando o mercado”, explicou Heydi Nass, diretora de vendas da Royal Arabian Tours.

Karina Lance, do Convention Bureau de Dubai apresenta atrativos

Segundo Karina Lance, do CVB de Dubai, o aeroporto internacional da cidade vai inaugurar, ainda este ano, um novo terminal exclusivo para receber aeronoves A380. Além disso, a executiva destacou a variedade de atrativos de Dubai, que oferece desde turismo de compras até esportes de aventura e a grande oferta de hotelaria, com 578 hotéis e 75.580 quartos. “Nossa sugestão é misturar o tradicional com o moderno”, declara.

Mais informações:
www.dcb.ar
www.definitelydubai.com

Matéria publicada no site: http://mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/84751

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: