Sindetur-RJ e Britannia fecham parceria para criação do Come Aboard

11 jul

Aldo Siviero e José Roberto Vasconcelos no lançamento do Come Aboard

Visando qualificar e capacitar mão de obra para o mercado turístico, com foco no público dos grandes eventos, como a Copa do Mundo e Olimpíadas, o Sindetur-RJ, em parceria com o curso de inglês Britannia, desenvolveu o Come Aboard, um curso de inglês voltado para treinamento de profissionais do turismo.

O projeto foi lançado nesta quarta-feira, (11), em um coquetel na sede do Sindetur-RJ e contou com a presença de representantes do trade e órgãos públicos. Entre os presentes, Aldo Siviero, presidente da Sindetur-RJ; José Roberto Vasconcelos, CEO da Britannia; Carlos Alberto Ferreira e Luiz Eduardo Ferreira, diretores da Ancoradouro; Ilda Brito, diretora da Abeoc-RJ; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e Maria Rosalina B. Gonçalves, presidente da Sintur-RJ, entre outros.

José Roberto Vasconcelos, CEO da Britannia (canto dir.) e equipe do curso de inglês

De acordo com Siviero, o curso é uma iniciativa do trade para proporcionar apredizado rápido e direcionado. “Ainda não estamos preparados para receber os estrangeiros”, disse Siviero, ressaltando a importância para o empresário de qualificar o funcionário. “O curso será bom para toda cadeia: o empresário capacita a equipe, o funcionário aprende um idioma e os órgãos públicos fortalecem a imagem do Rio de Janeiro”, declarou.

Para Vasconcelos, o objetivo do curso é promover um treinamento funcional e permitir que o participante seja capaz de realizar um atendimento em situações específicas. “O Britannia não se propõe a fazer milagre, mas garantimos que os profissionais vão conseguir desenvolver um vocabulário em inglês que o capacitará para receber o turista”, concluiu.

O curso – O Come Aboard é dividido em dois módulos com duração de 4 meses e meio cada. Os cursos serão ministrados na sede da Sindetur-RJ e nas filiais do Britannia. Cada módulo terá carga horária de 36h e as turmas começarão com, no mínimo, 10 alunos e fecharão com 20 estudantes, no máximo.

Serviço:
Come Aboard
R$ 160 (em 10 parcelas) – para associados ao Sindetur
R$ 230 (em 10 parcelas) – para não associados ao Sindetur

Mais informações:
www.britannia.com.br
www.sindetur-rj.com.br

Matéria publicada no site:
http://mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/86439

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: